A SUA AJUDA FAZ A DIFERENÇA

Acreditamos em nossa missão como um projeto social, há 15 anos desenvolvemos atividades em benefícios para crianças e adolescentes sem distinção de qualquer classe social, gênero e características físicas e psicomotoras. De uma forma GRATUITA, sabemos a necessidade de formar cidadãos de bem para nossa sociedade e é isso que fazemos com os mais de 4.000 alunos que vivenciaram de perto o que é ser Camisa 1 até hoje.

Levamos a diante para nossa comunidade o lema “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” e realmente isso acontece, somos a 1° Escola de Goleiros do Brasil, referência para outros tantos, porque temos seriedade em trabalhar ao lado de pessoas e empresas que acreditam no poder do esporte e na educação.

Você pode fazer parte desse ciclo do bem e vivenciar de perto a força que carregamos de baixo de uma meta e por trás de luvas, chuteiras, calças e camisas de mangas longas. Nós somos Escola de Goleiros nós somos Camisa 1.

Colaborar com R$ 100,00 Colaborar com R$ 50,00 Colaborar com R$ 20,00

Para outros valores: