• Allan

O goleiro Allan fez parte do projeto Escola de Goleiros na sua infância e adolescência, tornando-se atleta profissional com passagens em clubes como: Paulista de Jundiaí, Ponte Preta, São Bernado e atualmente Comercial de Ribeirão Preto.

• Bia Nicoletti

A goleira Beatriz fez parte do projeto Escola de Goleiros por anos, seguindo sua trajétoria de base em clubes profissionais também, chegando até a Seleção Brasileira Feminina de base, além disso Bia já atual por equipes como Chapecoense, Santos e atualmente está no futebol Italiano.

• Bruna de Almeida

A goleira Bruna de Almeida, participou do projeto do projeto Escola de Goleiros desenvolvendo suas técnicas de jogo, a atleta se tornou goleira profissional fazendo parte de clubes importantes no cenário do futebol feminino no Brasil. Bruna jogou em clubes como: Corinthians, Audax Osasco, Portuguesa, Ferroviaria, São José, entre outros.

• Daniel Fuzato

O goleiro Daniel Fuzato deu seus primeiros passos no projeto Escola de Goleiros, sendo destaque em competições da região, fez sua base na equipe do Palmeiras até chegar a equipe principal, com convocações para a Seleção Brasileira Olímpica e principal, atualmente Fuzato é goleiro da Roma (Itália).

• Diego Pato

Diego Pato como sempre foi conhecido no projeto Escola de Goleiros, fez parte desde o início de nossas atividades em meados de 2005, tendo a oportunidade de fazer parte da equipe de base e profissional do Rio Branco de Americana e se tornando campeão paulista em 2014 pela equipe do Ituano em final contra a equipe do Santos.

• Gabriel

O jovem goleiro Gabriel, fez parte do projeto Escola de Goleiros durante um período de sua sua formação, recebendo os principais fundamentos básicos para a posição, atualmente Gabriel vive nos Estados Unidos aonde além de jogar futebol também estuda.

• Gauther

O goleiro Gauther foi mais um aluno que esteve no primeiro dia de treinamentos do projeto em 2005, se destacando ao longo dos anos se tornou goleiro profissional, com passagens pelas equipes principais de Corinthians, Santos e atualmente no futebol europeu.

• Georgemy

Goleiro Georgemy também participou de um período no projeto Escola de Goleiros, se destacando desde cedo, realizou toda sua formação de base na equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte, chegando a disputar pela Seleção Brasileira o Sul-Americano e o Mundial de 2015, com passagens pelo futebol de Portugal atualmente joga no CRB de Alagoas.

• Guilherme Pegorari

Pegorari iniciou sua trajetória no projeto Escola de Goleiros Camisa 1 com passagens na base por Rio Branco-SP e Palmeiras, chegou a equipe profissional alviverde, além disso teve atuações importantes por clubes como Guarani, Figuerense e Ituano.

• Jessica Ferreira

A goleira Jessica Ferreira participou do projeto Escola de Goleiros, aprimorando suas técnicas de jogo, tendo passagens por equipes do futebol feminino como: XV de Piracicaba, São Paulo F.C, Foz Cataratas e com atuações relevantes no cenário nacional.

Sua colaboração é Importante

Acreditamos em nossa missão como um projeto social, há 15 anos desenvolvemos atividades em benefícios para crianças e adolescentes sem distinção de qualquer classe social, gênero e características físicas e psicomotoras. De uma forma GRATUITA, sabemos a necessidade de formar cidadãos de bem para nossa sociedade e é isso que fazemos com os mais de 4.000 alunos que vivenciaram de perto o que é ser Camisa 1 até hoje...