Seja Aluno

Se você tem entre 7 e 18 anos e quer fazer parte do time da primeira Escola de Goleiros do Brasil, além de conquistar novos amigos e melhor qualidade de vida, essa é a sua chance.

Para participar basta preencher o formulário ao lado, que nossa equipe entrará em contato para marcar uma visita. Lembre-se que o formulário deve ser preenchido pelo pai/responsável.

Caso queira visitar-nos e já realizar a sua inscrição, por favor, levar:

• 2 fotos 3x4;
  • Cópia do RG;
  • Comprovante de Endereço;
  • Laudo Medico para aptidão de prática esportiva.

Pré Cadastro

Sua colaboração é Importante

Acreditamos em nossa missão como um projeto social, há 15 anos desenvolvemos atividades em benefícios para crianças e adolescentes sem distinção de qualquer classe social, gênero e características físicas e psicomotoras. De uma forma GRATUITA, sabemos a necessidade de formar cidadãos de bem para nossa sociedade e é isso que fazemos com os mais de 4.000 alunos que vivenciaram de perto o que é ser Camisa 1 até hoje...